top of page
Buscar

O que muda na reabertura dos parques em meio a Pandemia

São muitas informações que vem chegando com a reabertura dos parques da Disney. Mas o que realmente vai acontecer?


Animal Kingdom


O Magic Kingdom e o Animal Kingdom abrirão no dia 11 de julho, já o Epcot e Hollywood Studios no dia 15. A quantidade de pessoas além de ser limitada, será necessário que façam uma reserva para o dia em que forem visitar o parque. Tudo isso, como uma forma de controlar a quantidade de frequentadores. No início não acontecerá o tradicional show de fogos, as paradas dos personagens e as interações com os mesmos, que estarão somente circulando pelo parque, trazendo um pouquinho de magia nesse momento delicado.


Será obrigatório o uso de máscaras, e a aferição de temperatura no momento chegada. Sendo recomendada que a mesma seja feita individualmente antes de ir para o parque.

Foi cancelada a venda de ingressos para esse ano, ficando restrita a frequência pelo parque de pessoas que já tinham adquirido ingressos ou que possuem o passe anual.


Todas as reservas em restaurantes foram canceladas, e somente será possível agendar refeições com 60 dias de antecedência, diferente de como era anteriormente com 180 dias. Na primeira etapa, as refeições com os personagens não acontecerão, com exceção do restaurante Topolino’s Terrace, mas respeitando o distanciamento social.


Os restaurantes também irão operar com quantidade limitada, sendo que alguns ainda poderão estar fechados, havendo o incentivo do uso de cardápio digital, e até mesmo a compra pelo aplicativo, nos locais em que o serviço é oferecido.


Restaurante no Pavilhão do México, no Epcot


Quanto a forma de pagamento, será recomendado que os visitantes não utilizem papel moeda, dando preferência aos cartões de débito, crédito e Cartões de Presente Disney. E os que são visitantes dos hotéis do complexo Disney, podem utilizar as Magic Bands lançando os gastos na fatura do hotel.


Na fila das atrações serão incluidas sinalizações e marcações no chão, garantindo o distanciamento. Nos locais em que a distância entre as pessoas não for possível, haverá o posicionamento de barreiras físicas.


Enfim, são muitas mudanças que impactam a visita das pessoas ao local mais mágico do mundo. Na minha opinião, quem optar por viajar ainda esse ano, não terá o benefício de uma viagem completa, com tudo que a magia Disney pode oferecer. É um investimento muito alto, para uma experiência incompleta. Agora para aqueles que moram na região dos parques, ou os que já foram para a terra mágica diversas vezes, acredito que será possível aproveitar o que será oferecido, mesmo com as diversas limitações.


A empresa deixa claro que há um aumento do risco de contaminação pelo covid quando pessoas estão presentes em locais públicos, por ser uma doença altamente contagiosa, e que os visitantes assumem de forma voluntária os riscos relacionados a exposição.


22 visualizações

Comments


  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page